Crea-GO entrega alimentos para Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental

O Crea-GO, por meio do colaborador André Suzuki, da Coordenadoria de Cerimonial, Cursso e Eventos, entregou na manhã de hoje (13/06), 135 kg de alimentos ao Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental. Os mantimentos, recebidos pelo enfermeiro Victor Paulo Alves Gomes,  foram arrecadados durante palestras realizadas em parceria com o Incursos, Dalmass Escola de Líderes e a Porto Seguro e Agnus Corretora de Seguros.  São 56 kg de feijão, 35 kg de arroz, 19 kg de açúcar, 12 kg de macarrão, 10kg farinha de trigo e 3L de óleo.

Sobre o Instituto Batuíra - E Fundado em 1949, o Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental atende atualmente 123 pessoas, a partir dos 18 anos, oferecendo tratamentos médicos e psicológicos, além de internação, medicação, vestuário e higiene pessoal.

Mantida sem ajuda do governo ou prefeitura, a instituição conta com a colaboração da sociedade por meio de doações em dinheiro, alimentos, materiais de limpeza e higiene.
     Para realização de doações, os interessados podem ligar para (62) 3281-0655 / 3241-3403. Os donativos também podem ser entregues no endereço: Avenida Eurico Viana, s/n, quadra 44 - Jardim Goiás, Goiânia.

O colaborador André Suzuki (E) foi recepcionado pelo enfermeiro Victor Paulo Alves Gomes (D)