Presidente discute ações do Crea-GO com profissionais de Anápolis

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, esteve, na noite de ontem (13/06), no auditório da Universidade Estadual de Goiás, em Anápolis, reunido com profissionais do Sistema Confea/Crea residentes na cidade e região, para discutir as ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Conselho goiano nos últimos tempos.

Em sua fala, Francisco apresentou e discutiu o atual trabalho do Crea-GO pela valorização profissional e em defesa da sociedade goiana, destacando a fiscalização do Conselho e incluindo os convênios fechados com órgãos e empresas públicos no Estado, além das mudanças pelas quais a Autarquia está passando, visando modernizar e tornar seus serviços cada vez mais eficazes.

Para a inspetora-titular do Crea em Anápolis, Eng. Civ. Ivonete Barbaresco, a reunião foi excelente. “A fala do presidente veio a calhar e certamente contribuiu muito para o entendimento do trabalho do Crea-GO. Anápolis ficou muito contente com a vinda do presidente e esperamos que isso aconteça mais vezes, porque nossa cidade tem muitos profissionais do Sistema Confea/Crea e essa interação com o Conselho é muito importante”, destacou a inspetora.

O Eng. Agr. Saulo Alves Lião também afirmou que a palestra foi oportuna e proveitosa. “Deu uma luz para os profissionais e abriu novos horizontes. O Crea está de parabéns”, comemorou. O Eng. Agr. Leandro Oliveira concorda: “A vinda do presidente foi muito gratificante, pois pudemos ver que há uma preocupação muito grande do Crea com a valorização do profissional e aqui nos foram passadas informações de grande relevância, para que possamos exercer nossas profissões com excelência”.

Os inspetores-auxiliares do Crea em Anápolis, Eng. Civ. José Orlando Ferreira e Eng. Agr. Leandro Oliveira e Silva, também estiveram presentes.

Francisco Almeida apresenta as ações do Crea-GO em favor da valorização profissional e do desenvolvimento sustentável em todo o Estado a profissionais de Anápolis e região