Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea entrega carteiras profissionais em Goiânia e no interior

     No dia 14 de junho, o Crea-GO habilitou mais 192 profissionais da área tecnológica em Goiânia e no interior.  A Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea de Goiânia foi realizada no auditório do Crea-GO e contou com a presença do gerente de Relacionamento do Sicoob Engecred, Wendel Rodrigues Alves Ferreira, que apresentou a cooperativa.

      Na cerimônia, que tem como objetivo apresentar o Sistema Confea/Crea, as entidades de classe e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), coube à assessora institucional do Jovem Profissional, Eng. Eletric. Emely Gomes, ministrar palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional”. A assessora também aplicou um curso rápido sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Ao final da solenidade, as 89 carteiras profissionais foram entregues pelo presidente Francisco Almeida e pelo conselheiro Eng. Civ. Ulysses Sena.

     No interior, após as palestras ministradas pelos representantes do Crea-GO nas cidades, 20 carteiras foram entregues em Anápolis; 11 em Catalão; cinco em Ceres; 12 em Cristalina; uma em Iporá; nove em Itumbiara; 36 em Rio Verde; e nove em Uruaçu.

 

A Eng. Eletric. Emely Gomes ministra palestra ““Ética, Legislação e Valorização Profissional”
A Eng. Eletric. Emely Gomes ministra palestra ““Ética, Legislação e Valorização Profissional”

Baixe nossos Aplicativos


 

 

Redes Sociais