Representantes da Prefeitura de Inhumas conhecem projetos sociais e fiscalização do Crea-GO

Representantes da Prefeitura de Inhumas estiveram, na tarde de hoje (6/7), reunidos com o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, para conhecer os projetos sociais do Conselho, “Calçada Acessível”, “Horta Caseira Sustentável” e “Casa Própria”; e a plataforma ArcGIS, programa que otimiza a fiscalização do Crea, obtendo maior produtividade dos fiscais em menos tempo e com  menor investimento. O objetivo da visita é firmar uma parceria entre o Crea e o município para realização de ações que protejam a população, ofereçam qualidade de vida ao cidadão e que promovam o desenvolvimento sustentável de Inhumas.

Na ocasião, representaram o prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz Filho, o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Eng. Civ. Rondinelly Carvalhais Barros; e o engenheiro civil da prefeitura, Rafael Desingrini Paula.

Para o presidente Francisco Almeida, “a reunião foi uma oportunidade de apresentar os projetos do Conselho para transformar Inhumas em um município sustentável”. Já para o secretário Rondinelly, um convênio com o Conselho resultará em melhorias não somente para os profissionais da região de Inhumas, mas também para a população como um todo. “Esse acordo será um acréscimo para toda a população e principalmente para os profissionais. Vamos levar as informações passadas para o prefeito e creio que ele deve assinar esse acordo em breve”, afirmou.

Pelo Crea-GO também estiveram presentes na reunião o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Mec. Walter Santana; e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos. O inspetor especial titular do Crea em Inhumas, Eng. Civ. Waldemar Pereira Júnior, e o inspetor especial suplente, Eng. Civ. Igor Rodrigues dos Santos também participaram do encontro.

Na reunião, a equipe do Crea-GO apresenta os projetos sociais e a fiscalização do Conselho aos representantes da Prefeitura de Inhumas