Representantes dos Creas do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro visitam o Conselho goiano

Nos dias 3 e 4 de julho, o assessor da presidência, Adriano Unfer; e o supervisor do Setor de Atendimento, Marcelo Silva, ambos do Crea-RS, estiveram na sede do Conselho goiano com o objetivo de conhecer os serviços de atendimento online do Regional.

Para Marcelo, a visita atendeu às expectativas e serviu como estímulo para implantar os serviços de atendimento online no Conselho gaúcho. “Viemos conhecer e ver como funciona o atendimento para colocarmos em prática no Crea-RS. Faremos o possível para implementar o mais rápido possível”, disse o supervisor.

Os representantes do Crea-RS durante reunião com o superintendente do Conselho goiano, Helder Borges

Já de 5 a 7 de julho, os representantes do Crea-RJ, coordenador da Regional Metropolitana, Eng. Eletric. Paulo Roberto Loureiro; e o coordenador de Planejamento e Controle da Fiscalização, Eng. Prod. Cláudio Rocha, estiveram no Conselho goiano para conhecer os procedimentos adotados pelo Regional que estão tornando seu trabalho mais eficaz. “O principal objetivo é aprender”, declarou Paulo Roberto.

O engenheiro ainda destacou que “o Crea-GO está com uma reputação de modernidade e aqui constatamos que isso é real; que há agilidade tanto para o profissional, quanto para processos internos. A visão do presidente Reynaldo Barros é de crescer, melhorando os serviços para os profissionais, então, nós viemos aprender, conhecer o sistema do Crea-GO para poder levar essa experiência para o Rio de Janeiro, e a visita foi muito produtiva”.

Faustiana César explica aos visitantes do Crea-RJ o funcionamento do atendimento online do Crea-GO