Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea-GO entrega alimentos para Comunidade Terapêutica Maria de Nazaré

     O Crea-GO, por meio dos colaboradores André Suzuki, da Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos; e Thalita Barros, do Departamento de Gestão de Pessoas, entregou, em 5 de julho, 228 kg de alimentos à Comunidade Terapêutica Maria de Nazaré, localizada no Parque Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.

      Os mantimentos, que foram recebidos pelo coordenador da Comunidade, Nilson José Barbosa, e pelo assistente administrativo, Nilson Pereira, foram arrecadados em palestras realizadas em parceria com o Instituto Nacional de Cursos (Incursos), IEPG Pós-Graduação e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Entre os alimentos arrecadados, estão arroz, feijão, macarrão, açúcar e outros.

      Sobre a instituição - A Comunidade Terapêutica Maria de Nazaré atende homens entre 18 e 60 anos, oferecendo tratamento para recuperação de dependência química, como álcool e drogas. A comunidade é mantida pela Associação Servos de Deus e conta também com doações de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal.

      Para realização de doações, os interessados podem ligar para (62) 3278-3071 ou (62) 99948-3200. Os donativos também podem ser entregues no endereço: Avenida Francisco Veiga Jardim – Chácara Maria de Nazaré, Setor Parque Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.

 

André Suzuki (C) entrega os alimentos para o coordenador da Comunidade, Nilson José Barbosa (D) e para o assistente administrativo, Nilson Pereira (E)
André Suzuki (C) entrega os alimentos para o coordenador da Comunidade, Nilson José Barbosa (D) e para o assistente administrativo, Nilson Pereira (E)

Baixe nossos Aplicativos


 

 

Redes Sociais