Segundo encontro do projeto “Painel: Cidades Sustentáveis” é realizado no Crea-GO

O Crea-GO, o Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás (Senge-GO), a ONG Engenheiros Sem Fronteiras e a Agremiação Politécnica da Universidade Federal de Goiás (UFG), promovem, no dia 13 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, no auditório do Conselho goiano, o segundo encontro do projeto “Painel: Cidades Sustentáveis”.

Com o tema “Mobilidade Urbana”, o evento tem como objetivo discutir os desafios gerados pela urbanização desordenada da capital, levantando soluções para a construção de uma cidade mais justa e sustentável.

As inscrições para o evento devem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação”. A taxa para inscrição é de 1 kg de alimento não perecível. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Projeto – Até o final de 2017, serão promovidos mais três painéis Cidades Sustentáveis, nas seguintes datas: 4 de outubro, 8 de novembro e 6 dezembro. Em cada um será debatido um tema diferente, com o objetivo de estimular a discussão sobre ações sustentáveis em Goiânia.