Crea-GO entrega alimentos ao projeto Lapidando Tesouros

O Crea-GO, por meio dos colaboradores Luana Jayme e André Suzuki, da Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos, entregou na manhã de hoje (9/10), 358 kg de alimentos ao Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas, localizado em Aparecida de Goiânia.

Os donativos, que foram recebidos pela vice-presidente da instituição, Kamyla Crystina, foram arrecadados em palestras realizadas em parceria com a Dalmass Escola de Líderes e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Entre os alimentos doados, estão 62 kg de arroz, 133 kg de feijão, 23 kg de macarrão, 84 kg de açúcar, 26 kg de farinha de trigo e outros.

Sobre a instituição – Criado em 2011, o Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas, sob o comando do Pr. Gildeon Nunes da Silva, é uma organização sem fins lucrativos que atua na recuperação de alcoólatras e dependentes químicos, visando o bem estar e a reintegração social. Mantido por colaboradores, o Centro atende atualmente 80 internos, oferecendo durante nove meses, hospedagem, alimentação, oficinas de aprendizado, terapias, roupas e suporte espiritual. No projeto atualmente são realizados além da desintoxicação, a capacitação profissional através de cursos e oficinas em diversas áreas.

Para realização de doações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 9 9190-7373 / 9 8635-7511 / 9 9448-5683. Os donativos também podem ser entregues no endereço: Rua Sebastião Vieira, Qd. 149, LT 07 ao 20, Setor Rosa dos Ventos, Aparecida de Goiânia. Doações em dinheiro também podem ser realizadas através de transferência ou depósito bancário para as contas: Caixa Econômica Federal, agência 0012, operação 003, conta corrente 05249-3, Associação Comunitária Lapidando Tesouros ou Banco Itaú, agência 4378, conta corrente 19930-3, Associação Comunitária Lapidando Tesouros.

Foram entregues 358 kg de alimentos ao Centro de Resgate – Lapidando Tesouros e Recuperando Vidas