Horário de Atendimento: 8h às 17h

Inspetor do Crea participa de reunião da Comissão de Avaliação de Imóveis de Ceres

     Inspetor-titular do Crea em Ceres, o Eng. Civ. William Gonzaga de Campos participou, no dia 5 de outubro, de reunião da Comissão de Avaliação de Imóveis do Município de Ceres. O encontro, que ocorreu na Sala dos Profissionais da Casa de Engenharia do Crea na cidade, teve como objetivo discutir a divisão do município em setores para facilitar a avaliação dos imóveis, com a finalidade de reduzir o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

     Essa foi a segunda reunião da Comissão de Avaliação de Imóveis do Município de Ceres, que visa auxiliar na atualização da planta de valores imobiliários da cidade, desatualizada pelo tempo e pela valorização dos imóveis situados no município. A Comissão, instituída pelo prefeito da cidade, Rafaell Mello, é presidida pelo secretário Ubiratan José Longo. Na próxima semana, mais uma reunião deve ser realizada para dar prosseguimento às discussões.

      A reunião também contou com a presença do secretário de Administração da cidade, Washington Pedroso; do secretário de Gestão e Finanças, Eng. Agr. Ubiratan José Longo; e dos vereadores Flávio da Silva Arantes e Cleidson Alves. O engenheiro William Campos é representante oficial do Crea na referida Comissão.

 

A reunião teve como objetivo discutir a divisão do município em setores para facilitar a avaliação dos imóveis, com a finalidade de reduzir o valor do IPTU
A reunião teve como objetivo discutir a divisão do município em setores para facilitar a avaliação dos imóveis, com a finalidade de reduzir o valor do IPTU

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais