Equipe de futebol soçaite do Crea-GO é hexacampeã

Ontem (12/11) foi realizada a grande final do campeonato de futebol soçaite organizado pelo Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens Afins do Estado de Goiás (Sindecof-GO). O jogo foi realizado no Clube da Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás (AOJUS-GO).

O título foi disputado pelos times do Crea-GO e do Conselho Regional de Farmácia, com placar final de 3x2. Ao fim da competição, a equipe do Crea-GO se consagrou campeão pela sexta vez. O time do Crea-GO em campo foi formado por Daniel, Wesley Ariel, Hugo, Japão, Araújo, Guilherme, Jorginho, Rogério, Yuri, Leandro, Zirley e Rafael Secão. No banco de reservas ficaram Paulino e Wilmar Mariano. Yuri foi o artilheiro da temporada, com 25 gols marcados.

O Conselho de Farmácia ficou em segundo lugar; e o Conselho Regional de Odontologia, em terceiro. O evento foi iniciado no dia 17 de setembro e reuniu oito equipes.

Equipe do Crea-GO é hexacampeã do campeonato de futebol soçaite do Sindecof-GO