Minicurso de Preenchimento de ART é realizado em Jataí

O Crea-GO promoveu na noite de ontem (13/11), na Casa de Engenharia do Conselho em Jataí, o minicurso “Preenchimento de ART”, ministrado pela gestora do Departamento de Registro do Regional, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Kristinne Rodrigues da Silva. O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre profissionais do Sistema Confea/Crea e acadêmicos da área tecnológica.

Durante o evento, a gestora explicou, com exemplos, o passo a passo para o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de esclarecer dúvidas. “O minicurso acrescentou aos presentes informações que não receberam durante a formação profissional, como os diferentes tipos de ART e a utilização do sistema”, afirmou a gestora.

Além disso, Kristinne também relatou a importância de ministrar palestras e cursos nas inspetorias do Conselho. “Quando vamos até o interior e abrimos oportunidades para que os profissionais exponham suas dificuldades e necessidades, eles adquirem conhecimento e percebem que o Conselho é acessível e está à disposição, além de que podem se envolver nas atividades da inspetoria”, ressaltou.

Os certificados da palestra serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”.

Kristinne Rodrigues da Silva fala sobre preenchimento correto de ART em Jataí