Ceng-GO promove Semana da Engenharia 2017

O Clube de Engenharia de Goiás (Ceng-GO), com apoio do Crea-GO,  promove, de 6 a 10 de dezembro, a Semana da Engenharia 2017, com o tema “Engenharia: desenvolvimento do País”.

A palestra de abertura  “o futuro das empresas de engenharia após a crise” será proferida pelo Eng. Civil e Doutor em Geotcnia Paulo Vianna no dia 6 de dezembro (quarta-feira), a partir das 20 horas. Em seguida, Paulo Vianna e equipe lançam o aplicativo “Oportunidade de valor”. Direcionado para o marketing digital, a aplicativo divulgará produtos e promoções de empresas de vários segmentos.

Na programação do evento estão previstos mais três palestras para o dia 7 de dezembro (quinta-feira). Na parte da manhã, às 9 horas, começa a palestra será sobre “Recarga hídrica e Subsolo Estanque – Nascentes perenes”, ministrada pela eng. Civ. Flávio Eduardo Rios, da empresa Hidrante Engenharia. Em seguida, às 10h 20min inicia a palestra sobre “Plano Municipal de Saneamento Básico”, apresentada pela Prof. Carla Rosana Azambuja Herrmann, do Instituto Federal de Goiás (IFG). A terceira palestra será articulada pela Prof. Dra. Fernanda Maciel Canile, da Universidade Federal de Goiás (UFG), sobre “a importância da Geologia em obras subterrâneas”.

O evento será realizado na sede do Clube de Engenharia, localizada à Rua 132, nº 500, Setor Sul, Goiânia-GO, para associados e convidados. Mais informações pelo telefone: (62) 3281-0000. A edição 2017 conta com o patrocínio do Sicoob Engecred-GO, Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO), Pedreira Britago e o aplicativo “Oportunidade de Valor”. Veja abaixo a programação completa: