Conselheiros visitam Tecnoshow Comigo 2018

Os conselheiros do Crea-GO, Eng. Agr. José de Souza Reis Filho; Eng. Agr. Anníbal Margon; Eng. Agr. Seg. Trab. Onilda Arantes Albuquerque; Eng. Agr. Élcio Barbosa; e o Eng. Agr. Marcelo Bueno, visitaram, no dia 11 de abril, a 17ª edição da Feira Tecnoshow Comigo, realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde. O evento tem como objetivo expor produtos voltados para o agronegócio, além de oferecer palestras, cursos, dinâmicas sobre agropecuária.

Durante a visita, o conselheiro Eng. Agr. José de Souza Reis, que também é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás, (AEAGO), participou da entrega dos prêmios aos ganhadores do Desafio Agro Startup, vencido pelo Grupo Implantar, que criou o aplicativo “Intecred”, que conecta produtores e fornecedores facilitando o acesso ao crédito para produção rural.

Desafio Agro Startup – Com iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás), da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), o 1º Desafio Agro Startup é um programa estadual com objetivo de oferecer, através de competição de modelo de negócios, capacitações e mentorias para criação de negócios inovadores.

O Eng. Agr. Élcio Barbosa (E), a Eng. Agr. Seg. Trab. Onilda Arantes Albuquerque; o Eng. Agr. José Reis de Souza; a diretora da Faculdade de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV), Eng. Agr. Laura Bonifácio; o Eng. Agr. Anníbal Margon; e o Eng. Agr. Marcelo Bueno (D), visitam a 17ª edição da Tecnoshow Comigo 2018, em Rio Verde
O Eng. Agr. Élcio Barbosa (E), a Eng. Agr. Seg. Trab. Onilda Arantes Albuquerque; o Eng. Agr. José de Souza Reis; a diretora da Faculdade de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV), Eng. Agr. Laura Bonifácio; o Eng. Agr. Anníbal Margon; e o Eng. Agr. Marcelo Bueno (D), visitam a 17ª edição da Tecnoshow Comigo 2018, em Rio Verde

Vencedores do Desafio Agro Startup são conhecidos durante a exposição