Conselheiro goiano participa de reunião da CNCE, em Belo Horizonte

O Eng. Mec. Paulo Roberto Lucas Viana, coordenador da Comissão de Ética Profissional do Crea-GO (CEP), representa o Conselho goiano na 2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional de Comissões de Ética dos Creas (CNCE), que foi iniciada ontem (14/5), na sede do Crea-MG, em Belo Horizonte.

O principal foco da reunião, que segue até amanhã (16/5) e reúne representantes das Comissões de Ética dos Creas de todo o Brasil, é tratar da agilização do trâmite dos processos ético-disciplinares nos Conselhos regionais. Em 2018, a CNCE é coordenada pelo Eng. Civ. Marcelo Daniel de Barros Melo, do Crea-AL.

O conselheiro goiano, Paulo Roberto (E), acompanhado do Eng. Seg. Trab. Nelson S. Burille, representante do Crea-RS na reunião (foto: Arquivo Crea-RS)