Horário de Atendimento: 8h às 17h

Crea e Mútua celebram convênio para levar delegação goiana para a 75ª Soea

O Crea-GO e a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – assinaram, no dia 19 de abril de 2018, convênio para viabilizar a participação da delegação goiana na 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Pela parceria firmada, a Mútua vai disponibilizar ao Regional goiano verba para despesas com custeio de diárias e passagens aéreas de 13 inspetores regionais que farão parte da delegação no evento. Em contrapartida, o Crea-GO deve promover a divulgação dos benefícios e serviços da Mútua.

Anualmente, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, se reúnem na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. Pela relevância do evento é primordial a participação de um grande número de profissionais de todos os estados nas delegações dos Creas e, também, das Regionais da Mútua. A Soea é o maior evento da área tecnológica do Brasil.

A 75ª edição será realizada em Maceió-AL, de 21 a 24 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Em 2018, o evento traz como tema central “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”. Os eixos temáticos que vão pautar a Semana são: Engenharia no Desenvolvimento do País, Educação, Sustentabilidade socioambiental, Sociedade e Discussão do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Contecc 2018 – Vinculado à Soea, acontece o V Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia. Os interessados em participar desta oportunidade poderão submeter seus trabalhos até 27 de maio. Os temas deverão abordar as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química e Geologia/Minas, que estão descritas na Resolução nº 473/2002, do Confea. Poderão ser inscritos, também, trabalhos técnicos que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Acessibilidade e Sustentabilidade.

De acordo com o edital, o pesquisador pode inscrever até três trabalhos que já tenham resultados alcançados. Todos os participantes terão seus certificados emitidos pelo Confea. Os autores das 24 das melhores pesquisas avaliadas terão suas passagens e diárias custeadas pelo Confea para apresentação oral.

 

 

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais