Crea-GO e RTG promovem palestra sobre “Engenharia de Segurança do Trabalho” em Jataí

O Crea-GO e a RTG Especialização realizam no dia 19 de setembro (quarta-feira), a partir das 19h, na inspetoria do Conselho em Jataí, a palestra “Engenharia de Segurança do Trabalho”, a ser ministrada pelo professor e Eng. Eletr. Nélio Fleury. A inspetoria está localizada na Alameda Rio Claro, 4 – Conj. Rio Claro l, 75804-180.

O evento tem como objetivo estabelecer conhecimentos que propiciem atuar na Certificação, Vistorias e Perícias de engenharia de segurança do trabalho e na elaboração e execução de projetos de sistemas de combate a incêndio.

As inscrições já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. O investimento é de 1kg de alimento não perecível. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Sobre o palestrante – Nélio Fleury possui graduação em Engenharia Elétrica (1980), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (1998) e mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação (2006), todos pela Universidade Federal de Goiás (UFG). É ex-secretário municipal da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, ex-presidente da Associação Goiana de Engenheiros de Segurança no Trabalho (AGEST-GO) e professor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Possui experiência na área de Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos temas: Engenharia, Eletricidade, e Gestão Pública. Atuou como presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas – Nacional (ABEE). É também coordenador dos cursos de pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Energia da RTG.