Horário de Atendimento: 8h às 17h

Doações da corrida Sicoob Engecred-GO beneficiam quatro entidades

Quatro entidades assistenciais dividiram, no início desta semana, as 2,6 toneladas de alimentos arrecadados durante a quarta edição da Corrida Sicoob Engecred-GO, realizada no  dia 23 de setembro, em Goiânia. A prova registrou 1,3 mil inscritos oficialmente, mas pelo menos dois mil atletas participaram da competição de rua que comemorou os 17 anos da instituição financeira cooperativa.

Foram beneficiados com as doações o Centro de Educação Infantil Nossa Senhora de Nazaré, que atende crianças 116 crianças de 1 a 5 anos;  o Lar de Idosos de Silvânia, que  acolhe 43 idosos da cidade e região em tempo integral;  a Associação Comunidade Luz da Vida, abriga mais de 100 pessoas, entre homens e mulheres, na comunidade terapêutica;  e a Associação Servos de Deus, que mantém dois núcleos de atendimento na Grande Goiânia. A Casa Santo Antônio, na saída para Anápolis, que recebe 70 crianças, de 7 a 14 anos, e a Chácara Maria de Nazaré, que abriga 42 dependentes químicos em Aparecida de Goiânia.

Por meio da celebração de convênio, assinado em 14 de setembro, foi viabilizada a participação de  equipes do Crea e a Mútua e de divulgação dos benefícios da Caixa, que contou com um estande para atendimento ao público presente no local. A participação do Conselho goiano também faz parte das celebrações de seu Jubileu de Ouro, comemorado neste ano.

 

A Associação Servos de Deus recebe doação de alimentos arrecadados durante a quarta edição da Corrida Sicoob Engecred-GO
A Associação Servos de Deus recebe doação de alimentos arrecadados durante a quarta edição da Corrida Sicoob Engecred-GO
 

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais