Representantes do Crea ministram palestra sobre Livro de Ordem a técnicos do DNIT-GO/DF

Na última sexta-feira (1º/2), a líder da Área Técnica do Crea-GO, Eng. Civ. Kamilla Geaninne, e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos, ministraram palestra a 50 profissionais que compõem o quadro técnico da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado de Goiás e no Distrito Federal (DNIT-GO/DF) e prestadores de serviço sobre o Livro de Ordem Eletrônico do Crea-GO.

A realização da palestra foi uma solicitação do superintendente do DNIT-GO/DF, Claudio Macedo Ferreira, e o encontro ainda contou com a presença do assessor de Políticas Públicas do Conselho goiano, Eng. Civ. Victor Resende.

Durante a palestra, a Eng. Civ. Kamilla Geaninne demonstrou como deve ser realizado o correto preenchimento do Livro de Ordem Eletrônico do Crea-GO. “Mostrei para os prestadores de serviços e funcionários do DNIT como utilizar o Livro de Ordem e falei um pouco da fiscalização que estamos realizando com ele”, declara.

Kamilla também destaca que Roger Barcellos, em sua oportunidade, abordou sobre os convênios celebrados entre o Conselho e vários órgãos do Estado. “Ele complementou minha apresentação falando sobre os termos de cooperação técnica e todos os dados que podem ser compartilhados com os órgãos parceiros, incluindo aqueles do Livro de Ordem”, explica.

Kamilla Geaninne (E), Roger Barcellos e o superintendente Cláudio Macedo Ferreira (D), durante a apresentação sobre o Livro de Ordem Eletrônico