Horário de Atendimento: 8h às 17h

Medidas de controle e operação das estações de tratamento de esgoto e efluentes industriais são discutidas no Crea-GO

O Crea-GO e o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec Pós-Graduação) promovem, no dia 23 de abril, no auditório do Conselho, a partir das 19h, a palestra “Medidas de Controle e Operação das Estações de Tratamento de Esgoto e Efluentes Industriais”.

No evento, o palestrante Eng. Civ. Guilherme Dall’Agnol buscará destacar quais medidas de controle e de operação devem ser tomadas pelos profissionais responsáveis pela operação de tratamento de efluentes, sejam de estações de tratamento de esgoto doméstico ou de efluentes industriais.

As inscrições para a palestra já podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”. A taxa de inscrição é de 1kg de alimento não perecível.

Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Sobre o palestrante – Guilherme Dall’Agnol é graduado em Engenharia Civil e especialista em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos (CERSOL) pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Atualmente, é professor do curso de Engenharia Civil da Universidade Paulista (UNIP), do curso de Especialização em Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos e Líquidos da UFG e do MBA em Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Líquidos e Gasosos da Faculdade Araguaia.

Também é responsável técnico pela EMGEMA21 – Especialidades Químicas e Meio Ambiente, sendo responsável por acompanhar mais de 25 estações de tratamento de água e efluente pelo Estado de Goiás.

 

Baixe nossos Aplicativos 

   



 

Redes Sociais