Crea-GO promove nova série de palestras sobre Livro de Ordem e ART no interior

Nova série de palestras sobre o “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” será promovida pelo Crea-GO no interior goiano. Os eventos têm como objetivo expor a importância do Livro de Ordem e da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), além de orientar sobre o correto preenchimento dos documentos.

Valparaíso de Goiás – No dia 16 de abril (terça-feira), a palestra será ministrada, a partir das 15h30min, na Unidade de Gestão de Projeto, que fica localizada à Qd. 02, Área Especial, Etapa A – Valparaíso I, em Valparaíso de Goiás. O palestrante será o inspetor do Crea em Luziânia, Eng. Civ. Sérgio de Oliveira.

O evento de Valparaíso também contará com palestra do diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO, Eng. Civ. Luiz Queiroz, que falará sobre os benefícios da instituição.

Formosa – O inspetor Sérgio de Oliveira volta a proferir a palestra “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” em Formosa, no dia 24 de abril (quarta-feira). Na cidade, a aula será ministrada em duas turmas.

A primeira será ministrada na unidade da Syngenta, que fica à Rodovia RB-020, km 14, a partir das 14h. A segunda turma será ministrada a partir das 19h, na inspetoria do Crea em Formosa (Rua Sebastião Spíndola de Athaídes, nº 18,  Qd. 73, Lt. 18 – Parque Laguna II).

Em ambos os eventos promovidos na cidade, o diretor financeiro da Mútua-GO, Eng. Civ. Luiz Queiroz, também realizará apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência.

Morrinhos – Já no dia 25 de abril (quinta-feira), será a vez do Eng. Civ. e Comp. Hugo Henrique Nunes, inspetor do Crea-GO em Morrinhos, ministrar a palestra na inspetoria do Crea no município, a partir das 18h30min. A inspetoria do Crea em Morrinhos fica à Rua FC-02, Qd. 2-A, Lt. 04 – Setor Aeroporto II.

Pires do Rio – No dia 2 de maio (quinta-feira), em Pires do Rio, a palestra será ministrada pelo assessor institucional Eng. Civ. Ulysses Sena. O evento será promovido, a partir das 18h30min, na inspetoria do Crea-GO na cidade (Rua Deodoro Veiga, nº 11 – Centro).

As inscrições para todas as palestras sobre o “Livro de Ordem Eletrônico e Preenchimento de ART” podem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br),  no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”.

Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.