Crea-GO e SBS promovem workshop “Desenvolvimento e Ciências Humanas”

O Crea-GO e a Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS) realizam no dia 17 de junho (segunda-feira), às 8h, no auditório do Conselho goiano, o workshop “Desenvolvimento e Ciências Humanas: uma aproximação necessária”.

O evento tem apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Faculdade de Ciências Sociais da UFG, da Faculdade de Filosofia da UFG e do curso de Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (MDPT/PUC Goiás)

Às 8h30min, o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, participará da abertura oficial. Em seguida, a Prof. Dra. Fernanda Sobral, da Universidade de Brasília (UNB), apresentará a palestra “Tecnologia e Ciências Humanas”.

Posteriormente, a Prof. Dra. Michele Franco, da Faculdade de Ciências Sociais da UFG; o Prof. Dr. Pedro Patrafesa, do MDPT/PUC Goiás; o Prof. Dr. Rafael Rodrigues, da Faculdade de Filosofia da UFG; e a Prof. Dra. Fernanda Sobral participarão de mesa-redonda sobre “O papel das ciências humanas e suas contribuições para as engenharias e geociências”, mediada pela cientista social Denise Castro. Após as apresentações, haverá debate sobre o tema exposto.

As inscrições para o evento devem ser efetuadas no site do Crea-GO (www.creago.org.br), no menu “Mais Capacitação”, na aba “Palestras e Eventos”. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, clicando na aba “Certificados”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.