Inspetoria de Caldas Novas sedia Oficina Técnica de Revisão do Plano Diretor

A inspetoria do Crea-GO em Caldas Novas sediou, na última quarta-feira (3/7), Oficina Técnica de Revisão do Plano Diretor da cidade. Além dos inspetores Eng. Civ. Clécio Divino Guimarães e Eng. Amb. Leidiane Maria Martins, a oficina contou ainda com a participação dos membros do Conselho Consultivo do Crea na cidade, Eng. Civ. Breno Vieira, Eng. Civ. Marlon Ferreira, Geol. Fábio Haesbaert e Eng. Agr. Silvio Junqueira.

Representantes do Conselho de Desenvolvimento Urbano de Caldas Novas (CDU), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5ª Região/GO (Creci-GO), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) e da Associação das Empresas Mineradoras das Águas Termais de Goiás (AMAT), além de estudantes do curso de Engenharia Civil, também estiveram presentes.

O evento faz parte do trabalho de revisão do Plano Diretor de Caldas Novas, que conta com uma série de reuniões, seminários, oficinas e audiências públicas, como ambiente de discussão do referido plano. O Crea-GO, representando por sua inspetoria, integra, ao lado de outras instituições, a Comissão Técnica Municipal para estudo e revisão das Leis que compõem o Plano Diretor do Município de Caldas Novas.

Membros da Comissão Técnica para estudo e revisão do Plano Diretor de Caldas Novas e convidados se reúnem para oficina técnica na inspetoria do Crea-GO