Coordenadores de Câmaras Especializadas discutem procedimentos no Crea-GO

Foi realizada, na tarde desta segunda-feira (12/8), na sede do Crea-GO, a 1ª Reunião Ordinária de 2019 do Colégio de Coordenadores do Conselho goiano. O colegiado tem como objetivo a discussão de procedimentos internos aplicados em todas as Câmaras Especializadas da Autarquia. Entre os temas da pauta, estiveram procedimentos para elaboração de decisões, programação de fiscalização para 2020, procedimentos para participação de interessados em processos/assuntos em reuniões de Câmaras e outros.

A primeira reunião de 2019 contou com a coordenação do presidente Eng. Francisco Almeida e contou com a participação dos coordenadores das Câmaras Especializadas de Agronomia, Eng. Agr. Márcio Resende; de Engenharia Civil e Agrimensura, Eng. Civ. Diogo Veloso; de Engenharia Elétrica, Eng. Eletric. Luiz Flávio Naves; de Engenharia Mecânica e Metalúrgica; e de Engenharia de Segurança do Trabalho, Eng. Eletric. e Seg. Trab. Milton Alves.

O superintendente do Crea-GO, Eng. Agr. Helder Borges; o gestor do Departamento de Fiscalização, Eng. Mec. Walter Santana; o gestor do Departamento Técnico, Eng. Civ. Edvaldo Maia; o procurador jurídico Divino Terenço; a gestora do Departamento de Controladoria, Marize Sales; e a gestora do Departamento de Apoio ao Colegiado, Karolinne Luiza, também participaram da reunião.

O presidente Francisco Almeida (C), coordenadores de Câmaras Especializadas e gestores discutem procedimentos durante a 1ª Reunião do Colégio de Coordenadores de 2019