Palestra do Crea é ministrada em projeto de extensão da UFG

A assessora institucional do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes, ministrou, no dia 3 de setembro, a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” a participantes de projeto de extensão da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação da Universidade Federal de Goiás (EMC/UFG).

Denominado “Capacitação e treinamento para graduandos e profissionais da área de engenharia elétrica (educação continuada)”, o projeto é coordenado pela Profa. Dra. Cacilda de Jesus Ribeiro e conta com a participação de docentes, discentes e diversos profissionais e instituições ligadas à área da engenharia e tecnologia.

Durante a palestra, Emely Gomes apresentou o sistema profissional da engenharia, discutiu o código de ética profissional e o papel do profissional como agente do desenvolvimento na sociedade. “O Conselho acredita que ações como essa promovem a formação ética e humanística do futuro profissional e isso aproxima o Crea e a instituição de ensino”, comentou.

A assessora Emely Gomes ministra a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” como parte do projeto de extensão da EMC/UFG