Crea-GO realiza nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea

Publicado: 08/09/19 14:24
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: crea-go-realiza-nova-solenidade-de-ingresso-ao-sistema-confeacrea] Eng. Civ. Ulysses Sena profere a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” - 01.jpg Eng. Civ. Ulysses Sena profere a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional”

Na tarde desta sexta-feira (2/8), o Crea-GO promoveu mais uma Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 73 jovens profissionais. A cerimônia foi realizada no auditório da sede do Conselho, em Goiânia.

Os novos profissionais tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Crea-GO, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e a assistente comercial do Sicoob Engecred Goiás, Denise Rodrigues, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Ainda na solenidade, o assessor institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Civ Ulysses Sena, proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

As boas-vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida. Após o discurso, o presidente e a 2ª Secretária do Conselho Eng. Civ. Mércia Luccas Resende entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.