Crea-GO promove “Fórum de Acessibilidade” em Anápolis

As inscrições para o evento são gratuitas e já podem ser efetuadas no site do Crea-GO.

Publicado: 11/09/19 12:40
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: crea-go-promove-forum-de-acessibilidade-em-anapolis] - 01.jpg

O Crea-GO realiza no dia 25 de setembro (quarta-feira), das 18h às 21h20min, na inspetoria do Conselho, em Anápolis, o “Fórum de Acessibilidade”. O objetivo do evento é capacitar profissionais da região quanto a legislação e às normas técnicas de acessibilidade das edificações, mobiliário e espaços e equipamentos urbanos.

Após a abertura do Fórum, o Eng. Civ. Alexandre Garcês de Araújo ministrará a primeira palestra da programação sobre “Legislação referente à acessibilidade”.  Em seguida, a Eng. Civ. Letícia Carvalho Moreira Dafico vai expor o tema “Acessibilidade em Equipamentos e Edificações – aspectos técnicos da NBR 9050 (ABNT 2015)”. A Arq. Urb. Luciana Joyce Hamer apresentará a última palestra da programação que será sobre “Legislação e critérios para calçadas acessíveis”.

As inscrições para o evento são gratuitas e já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui.

Os certificados dos participantes também poderão ser acessados pelo portal, após login, na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea-GO em Anápolis está localizada na Avenida Federal, Qd. 01 Lt. 04 – Bairro Maracananzinho.