×

Recém-formados podem se inscrever no Programa de Especialização em Engenharia da Embraer

Cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores contratados.

Publicado: 11/09/19 12:42
Fonte: Comunicação Crea-GO

[noticia: recem-formados-podem-se-inscrever-no-programa-de-especializacao-em-engenharia-da-embraer] - 01.png

Estão abertas, até 29 de setembro, as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer). Programa corporativo, o PEE tem o objetivo de capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de engenharia de desenvolvimento do produto e processos da Embraer.

São elegíveis ao PEE, através do processo de seleção 2020, engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2017 e julho de 2020, nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química ou sistemas.

Em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o PEE oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC).

Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores contratados. Com início em 2001, o PEE já formou 26 turmas com cerca de 1400 engenheiros.

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo 2020 clicando aqui. Mais informações sobre o PEE podem ser conferidas no site da Embraer.