×

Mais de 30 profissionais assistem à palestra sobre importância de estudos hidráulicos em modelo reduzido

Promovida pela parceria entre o Crea-GO e Furnas Centrais Elétricas, a palestra foi ministrada pelo Eng. Civ. Roberto Fernandes de Sousa.

Publicado: 02/10/19 10:44
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: mais-de-30-profissionais-assistem-a-palestra-sobre-importancia-de-estudos-hidraulicos-em-modelo-reduzido] Representante de Furnas, Roberto Fernandes de Sousa ministra a palestra no auditório do Crea-GO - PALESTRA_FURNAS_ESTUDOS_HIDRAULICOS.jpeg Representante de Furnas, Roberto Fernandes de Sousa ministra a palestra no auditório do Crea-GO

Trinta e três profissionais participaram, na noite de 1º de outubro, no auditório do Crea-GO, da palestra “Estudos hidráulicos em modelo reduzido como ferramenta de projeto – importância e aplicação”, promovida por Crea-GO e Furnas Centrais Elétricas.

A palestra foi ministrada pelo Eng. Civ. Roberto Fernandes de Sousa, da Divisão de Tecnologia em Engenharia Hidráulica de Furnas.

O objetivo do evento foi conscientizar os profissionais da Engenharia sobre a contribuição dos estudos em modelo reduzido para os empreendimentos, especialmente na otimização de projetos de aproveitamentos hidroelétricos, com apresentação de casos reais.

“Tentamos mostrar a importância do estudo em modelo reduzido para os projetos de usinas hidrelétricas, embora haja outras áreas, além de discutirmos as variantes que influenciam e as perspectivas para o futuro nesse estudo”, resumiu o palestrante.

Os certificados dos participantes poderão ser acessados pelo portal Mais Capacitação, no site do Crea-GO, após login, na aba “Certificados”.