×

Crea e Furnas promovem palestra sobre patologia do concreto

Objetivo é apresentar as principais patologias que levam o concreto à deterioração.

Publicado: 03/10/19 12:07
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: crea-e-furnas-promovem-palestra-sobre-patologia-do-concreto] - PALESTRA_PATOLOGIA_CONCRETO_CREA_FURNAS.png

Em parceria, Crea-GO e Furnas Centrais Elétricas promovem, em 29 de outubro (terça-feira), das 19h às 21h, no auditório do Conselh, em Goiânia, a palestra “Patologia do Concreto”. A aula será ministrada pela Eng. Civ. D.Sc. Nicole Pagan Hasparyk e pelo Eng. Civ. Eduardo de Aquino Gambale.

O objetivo da palestra é apresentar as principais patologias que acometem o concreto, levando-o à deterioração, afetando, por conseguinte, a durabilidade de suas estruturas. Com a aula, os palestrantes buscarão que os profissionais tenham conhecimento dos riscos existentes e da necessidade de uma atuação preventiva.

As inscrições para a palestra devem ser efetuadas no site do Crea, portal “Mais Capacitação”, na aba “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. O investimento é de 1 kg de alimento não perecível. Os certificados também serão disponibilizados e poderão ser acessados no portal “Mais Capacitação”, após login, na aba “Certificados”.

Mais informações sobre este e outros eventos e palestras promovidos pelo Conselho goiano podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.