×

Eventos do Crea-GO têm patrocínio aprovado pelo Confea

Prêmio de Meio Ambiente e Conferência Nacional de Engenharia Clínica estão entre eventos que serão patrocinados pelo Federal.

Publicado: 29/10/19 13:35
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: eventos-do-crea-go-tem-patrocinio-aprovado-pelo-confea] Reunidos em Sessão Plenária, conselheiros federais homologam resultado de seleção de projetos de patrocínio - CONFEA_PATROCINIO_PLENARIO.jpg Reunidos em Sessão Plenária, conselheiros federais homologam resultado de seleção de projetos de patrocínio

Após receberem análise de admissibilidade e técnica e tramitarem internamente no Confea, 114 projetos de eventos e publicações classificados no Edital de Seleção Pública de Projetos de Patrocínio nº 1/2019 tiveram seu resultado homologado pelo Plenário do Conselho Federal em 24 de outubro. Ao todo, foram inscritos 147 projetos.

Os aprovados serão executados entre 2019 e 2020. Dois eventos do Crea-GO foram selecionados e contarão com o patrocínio do Federal: o 18º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, cuja solenidade de entrega será realizada em 21 de novembro deste ano; e a I Conferência Nacional de Engenharia Clínica do Sistema Confea/Crea, marcada para 2020.

Dos 114 habilitados e, posteriormente, classificados, estão eventos e propostas de publicação, totalizando investimento do Confea de cerca de R$ 4,5 milhões. Estabelecida no Confea pela primeira vez em 2018 – quando foram patrocinados 21 projetos –, a concessão de patrocínios busca agregar valor à marca, consolidar posicionamento, gerar identificação e reconhecimento, estreitar relacionamento com públicos de interesse e divulgar programas e políticas de atuação.

Entre os projetos de eventos aprovados no edital de 2019, estão congressos, workshops e outros eventos que tratarão de temas como sustentabilidade, mulheres na engenharia, transporte, resíduos sólidos e saneamento. Na categoria de publicações, entram manuais, revistas, catálogos e obras editadas a partir de pesquisas acadêmicas, entre outros.

A Comissão Permanente de Patrocínio (CPAT) é composta por funcionários do Confea das áreas de comunicação, de relações públicas, de planejamento e de relacionamentos institucionais, que fazem as análises técnica e de admissibilidade das propostas antes de submetê-las ao Conselho Diretor do Confea e, posteriormente, ao Plenário. (Com informações e foto da Equipe de Comunicação do Confea)