Conselho recebe novos profissionais em Goiânia

Publicado: 01/11/19 20:56
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

[noticia: conselho-recebe-novos-profissionais-em-goiania] Assistente Comercial do Sicoob Engecred Goiás, Cayo Germano, apresenta as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana - ENTREGA_1.JPG Assistente Comercial do Sicoob Engecred Goiás, Cayo Germano, apresenta as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana

O Crea-GO realizou, em 1° de novembro, nova Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea para entrega de carteiras a 90 jovens profissionais. A cerimônia foi realizada no auditório da sede do Conselho, em Goiânia.

Os recém-formados tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento da autarquia federal, a legislação que rege as profissões da área tecnológica e ainda assistiram às apresentações institucionais sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-GO) e o Sicoob Engecred.

O diretor financeiro da Mútua, Eng. Civ. Luiz Soares de Queiroz, explicou aos recém-formados quais são os benefícios disponíveis e como se tornar um membro efetivo da Mútua-GO; e o assistente comercial do Sicoob Engecred Goiás, Cayo Germano, apresentou as vantagens de ser um filiado da cooperativa goiana.

Ainda na Solenidade de Ingresso, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes, proferiu palestra sobre “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e tirou dúvidas sobre o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

As boas-vindas aos novos profissionais também foram dadas pelo presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida. Após o discurso, o presidente e a 2ª tesoureira do Conselho Eng. Agr. Onilda Arantes Albuquerque entregaram, oficialmente, as carteiras aos recém-formados.