×

Palestra sobre imigração e mercado de trabalho para engenheiros recebe 84 participantes

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender diversas opções de imigrar legalmente para os EUA através da profissão

Publicado: 16/03/20 14:55
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: palestra-sobre-imigracao-e-mercado-de-trabalho-para-engenheiros-recebe-84-participantes] Dr. Witer DeSiqueira e Mara Pessoni ministram a palestra sobre imigração e mercado de trabalho para engenheiros - DeSIQUEIRA.jpeg Dr. Witer DeSiqueira e Mara Pessoni ministram a palestra sobre imigração e mercado de trabalho para engenheiros

A palestra “Mercado de Trabalho para Engenheiros nos Estados Unidos – Saiba Como Imigrar Legalmente”, promovida pelo Crea-GO em parceria com a Law Offices of  Witer DeSiqueira, foi realizada no dia 12 de março na sede do Conselho, com a presença de 84 profissionais das diversas áreas das engenharias e geociências.

Os palestrantes foram o Dr. Witer DeSiqueira, especializado em Direito Corporativo e Imigratório Americano e a especialista em Comércio Exterior, Mara Pessoni. Destinada a profissionais do Sistema Confea/Crea, a palestra teve como objetivo apresentar aos participantes do evento, o leque de opções para imigrar legalmente para os Estados Unidos, através da profissão de engenheiro.

A especialista Mara Pessoni, conta que a palestra foi voltada para engenheiros de todas as áreas, e que a temática principal foi mostrar como o profissional pode trabalhar com a Engenharia nos Estados Unidos de forma legal.  “O tema principal da palestra foi a questão de como imigrar legalmente para os EUA com a profissão de engenheiro, os tipos de visto e como conseguir um greencard trabalhando um engenheiro, de forma correta e legalizada, nos Estados Unidos”, diz a palestrante.