×

Mútua prorroga pagamento de benefícios e anuidade

Diretoria Executiva da Mútua prorroga os prazos de pagamentos dos benefícios reembolsáveis em aberto, bem como das anuidades

Publicado: 25/03/20 15:19
Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO


[noticia: mutua-prorroga-pagamento-de-beneficios-e-anuidade] - WhatsApp Image 2020-03-25 at 15.11.22.jpeg

Com o quadro de pandemia da Covid-19, a Diretoria Executiva da Mútua (Direx), em sua 322ª reunião ordinária, decidiu prorrogar o prazo de vencimento da anuidade da Mútua 2020, que seria em 30 de março. Agora, os associados têm até o dia 31 de julho para pagar, sem cobrança de multas, juros e correções, e têm garantido o acesso e o direito aos benefícios sociais oferecidos pela instituição.

As adaptações necessárias nos sistemas da Mútua ainda estão sendo feitas para que todos os associados com anuidade em aberto sejam beneficiados com a medida. As alterações serão feitas internamente pela Mútua, não havendo a necessidade dos associados entrarem em contato para solicitar a prorrogação do vencimento.

Também ficou decidido na mesma reunião, a prorrogação de pagamentos de benefícios reembolsáveis em aberto sem juros, correções e multas. As parcelas de benefícios vencidas a partir de 24 de março de 2020 até a data de 31 de julho de 2020 serão reescalonadas para o final do contrato. A Mútua também está dispensando o reconhecimento de firma em contratos de concessões de benefícios reembolsáveis, bastando apenas a inclusão de cláusula nos contratos de benefícios gerados pelo Ciap.