×

Crea discute Inspeção Predial, Livro de Ordem e Ferrovia Centro-Atlântica com a PGE

Reunião busca parcerias com o Governo do Estado

Publicado: 14/04/21 17:06 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: crea-discute-inspecao-predial-livro-de-ordem-e-ferrovia-centro-atlantica-com-a-pge] Ulysses Sena (E),  Marcelo Carneiro, Antônio de Pádua, Juliana Diniz Prudente,    Lamartine Moreira e Ricardo Barbosa durante a reunião - FOTO 03.jpeg Ulysses Sena (E), Marcelo Carneiro, Antônio de Pádua, Juliana Diniz Prudente, Lamartine Moreira e Ricardo Barbosa durante a reunião

Projetos de Lei (PLs) sobre livro de Ordem, sobre inspeções prediais e a intenção do Crea em contribuir com os assuntos relacionados as ferrovias no Estado de Goiás, em especial a Ferrovia Centro-Atlântica, foram temas de discussão em uma reunião informal na manha desta quarta-feira (14) no Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), da qual participaram  o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, o chefe de gabinete Ulysses Sena, o assessor institucional Marcelo Carneiro, o assessor técnico Antônio de Pádua e o conselheiro Ricardo Barbosa.

O presidente Lamartine explicou para a Procuradora-Geral do Estado, Juliana Diniz Prudente,  a relevância das informações que constam no Livro de Ordem e a importância da parceria com o governo do Estado para sua implantação.  A equipe também explicou  à procuradora que  a PL sobre inspeções prediais que o Crea está desenvolvendo  em conjunto com a Assembleia Legislativa. “Nosso objetivo é alinhar nossas ideias com o Governo de Goiás neste projeto”, declarou o presidente do Crea-GO.  A ferrovia Centro-Atlântica também esteve na pauta da reunião. As contribuições do Crea serão apresentadas ao Secretario-chefe Geral da Governadoria de Goiás, Adriano da Rocha Lima da  para que ele leve até o Governador Ronaldo Caiado.