Lamartine Moreira recebe Michel Magul, da Seplanh

Secretário interino conheceu os programas do Conselho, que se colocou à disposição da pasta

Publicado: 15/04/21 20:17 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: lamartine-moreira-recebe-michel-magul-da-seplanh] Lamartine Moreira (E) colocou o Crea-GO à disposição do secretário interino da Seplanh, Michel Magul - MICHEL MAGUL 01 (1).jpg Lamartine Moreira (E) colocou o Crea-GO à disposição do secretário interino da Seplanh, Michel Magul

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu na tarde de 15 de abril, a visita do secretário interino de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia (Seplanh), Michel Magul. O objetivo do encontro foi alinhar com o atual responsável pela pasta a já consolidada parceria entre o Crea e a Prefeitura Municipal.

No encontro, os representantes do Conselho apresentaram ao secretário os programas desenvolvidos pelo Crea, que têm como objetivo de colaborar com o ordenamento urbano dos municípios goianos, incluindo a capital, de forma a melhorar a qualidade de vida da população. “Colocamos o Crea à disposição, abrindo nossas portas para as parcerias de natureza técnica”, destacou Lamartine.

Ainda segundo o presidente do Regional, receber o secretário na sede do Conselho demonstra a boa relação entre o Crea e o município de Goiânia. “Nós manifestamos ao secretário nosso interesse em trabalhar em conjunto em prol da sociedade, da segurança e da qualidade econômica, além de contribuir com as demandas técnicas do município”, explica Lamartine.

Desde 2019, Crea e Prefeitura de Goiânia possuem um acordo de cooperação técnica vigente. O acordo tem o objetivo de permitir o compartilhamento de informações entre as partes, com foco no aprimoramento da fiscalização de obras e serviços das áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências em Goiânia. O acordo também dá acesso aos diversos programas desenvolvidos pelo Crea-GO.

Pelo Conselho goiano, ainda participaram do encontro com o secretário, o chefe de Gabinete, Eng. Civ. Ulysses Sena; a Eng. Amb. Marcella Castro, coordenadora de Meio Ambiente e Sustentabilidade; o coordenador de Integração de Dados, Eng. Civ. Eliel de Oliveira; e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos.