×

A convite da UniRV, assessora institucional do Crea-GO ministra palestra virtual

A aula, dirigida a alunos do sétimo período, abordou Livro de Ordem e ART

Publicado: 20/09/21 16:28 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: a-convite-da-unirv-assessora-institucional-do-crea-go-ministra-palestra-virtual]  - WhatsApp Image 2021-09-16 at 17.04.41.jpeg

A assessora institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, ministrou, no dia 16 de setembro, a palestra virtual “Organização do Sistema Confea/Crea”, para 25 alunos do sétimo período de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV).

A convite da Prof. Karina Boldrin, responsável pela disciplina de Ética e Legislação Profissional do curso de Agronomia, a palestra abordou o Livro de Ordem e buscou exemplificar a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). Ao fim, houve um momento para esclarecer as eventuais dúvidas dos participantes.