Presidente eleito da ASES, André Rambo, visita Crea-GO

André Rambo presidirá a Associação de Engenheiros da Saneago no biênio 2022/2023

Publicado: 29/09/2021 16:54 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: presidente-eleito-da-ases-andre-rambo-visita-crea-go] Os engenheiros Ulysses Sena (E), Lamartine Moreira, André Rambo e Edson Filizzola na sede do Crea-GO - DSC_0050.JPG Os engenheiros Ulysses Sena (E), Lamartine Moreira, André Rambo e Edson Filizzola na sede do Crea-GO

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu, na tarde de 29 de setembro, a visita do presidente eleito da Associação de Engenheiros da Saneago (ASES) para o biênio 2022/2023, Eng. Civ. André Rambo. A visita também contou com a presença do Eng. Civ. Edson Filizzola, membro do Conselho Deliberativo eleito; e do chefe de Gabinete do Crea-GO, Eng. Civ. Ulysses Sena.

“A Saneago tem um quadro de engenheiros muito representativo e está, tecnicamente, muito relacionada com as metas do Estado de Goiás. Há muito que Saneago precisa fazer pela população goiana e, por tudo isso, é muito importante estreitar essa relação dos nossos engenheiros com o Conselho”, explicou André, destacando que a visita ao Crea-GO é a primeira feita pela diretoria eleita.

Segundo o presidente Lamartine Moreira, estreitar a relação com as entidades de classe das diversas áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências de Goiás é uma das missões do Crea-GO. “É esse acolhimento que o Crea quer dar aos engenheiros. Todos trabalhamos em prol de um único objetivo, que é o fortalecimento de nossos profissionais, então devemos estar juntos nisso”, destacou.

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO