Crea e Vice-Governadoria de Goiás estreitam relação

Lamartine Moreira foi recebido por Lincoln Tejota no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

Publicado: 14/10/21 10:28 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: crea-e-vice-governadoria-de-goias-estreitam-relacao] A equipe do Crea-GO foi recebida pelo vice-governador Lincoln Tejota no Palácio Pedro Ludovico Teixeira - VISITA AO VICE-GOVERNADOR 01.jpeg A equipe do Crea-GO foi recebida pelo vice-governador Lincoln Tejota no Palácio Pedro Ludovico Teixeira

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, foi recebido, na tarde de 13 de outubro, na sede da Vice-Governadoria do Estado de Goiás, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, pelo vice-governador Lincoln Tejota. Na visita institucional, o presidente do Crea buscou aproximação com o representante do Poder Executivo goiano.

Pelo Crea-GO, também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Eng. Civ. Ulysses Sena; e a coordenadora de Comunicação, Abadilene Marques. Pela Vice-Governadoria, ainda esteve presente o assessor Paulo de Aguiar Almeida. Luiz Fernando, do Clube de Engenharia de Goiás, também participou do encontro.

Durante a reunião, o presidente Lamartine Moreira destacou o trabalho de aproximação junto aos poderes Executivo e Legislativo no Estado de Goiás que o Crea-GO tem realizado. “Temos firmado parcerias importantes com os municípios e o Estado de maneira geral, porque precisamos desse apoio para atingirmos nosso objetivo de defender a sociedade goiana”, destacou.

Moreira aproveitou o encontro para solicitar o apoio da Vice-Governadoria na propositura de leis relativas à Inspeção Predial e ao Livro de Ordem. O programa de Engenharia Pública “Casa Própria”, por meio do qual o Crea disponibiliza 10 projetos diferenciados de até 69,99m² à população, através de parceria com os municípios goianos. “Nesse caso, a prefeitura só cede o profissional para acompanhar a execução do projeto”, explicou Lamartine.

O vice-governador Lincoln Tejota se mostrou satisfeito com a visita. “Eu fico muito feliz de recebê-lo aqui. Acho que temos que ficar perto. Use a Vice-Governadoria para fortalecer o trabalho de vocês. Estou aqui para servir o Estado e para trazer soluções para a sociedade. Temos grandes parcerias, por meio das quais entregamos os segmentos a quem realmente entende. Estou com vocês para tudo. A pauta de vocês é a minha”, destacou Tejota, dirigindo-se a Lamartine.

O presidente do Crea-GO finalizou a visita convidando o vice-governador para uma visita à sede do Conselho, onde poderá conhecer toda a estrutura e o trabalho realizado pelo Crea de Goiás na fiscalização das atividades profissionais das Engenharias, da Agronomia e das Geociências, assim como em defesa de toda sociedade goiana.

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO