×

Lamartine Moreira visita Casas da Engenharia das cidades de Pires do Rio, Ipameri e Catalão

A visita teve como objetivo ouvir as demandas e as necessidades de cada inspetoria, visando melhoramentos em 2022

Publicado: 19/01/2022 19:54 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO

[noticia: lamartine-moreira-visita-casas-da-engenharia-das-cidades-de-pires-do-rio-ipameri-e-catalao] Rogério Marcelino (E), Vicente, Raul Evengelista, Daniela Marques, Elisnadia Marques, Lamartine Moreira, Sandra Lúcia, Mario Zã e Adalberto Divino - WhatsApp Image 2022-01-19 at 17.47.03 (2).jpeg Rogério Marcelino (E), Vicente, Raul Evengelista, Daniela Marques, Elisnadia Marques, Lamartine Moreira, Sandra Lúcia, Mario Zã e Adalberto Divino

No dia 18 de janeiro, o presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. E Seg. Trab. Lamartine Moreira, visitou as Casas de Engenharia das cidades de Pires do Rio, Ipameri e Catalão.

Com o objetivo de ouvir as demandas e as necessidades de cada inspetoria, visando programas e ações para os profissionais em 2022, o presidente abordou assuntos como cursos, palestras, seminários, termos de cooperação e até mesmo a criação de um espaço para coworking, ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo.

Lamartine ainda destacou que quer aproximar as Casas de Engenharia do Conselho. “Queremos acolher a todos os nossos profissionais, aproximando-os do Conselho, ajudando e ouvindo de perto as suas necessidades. Vamos oferecer cada vez mais condições de trabalho, dando sempre o apoio necessário”, afirma Moreira.

Estavam presentes o Assessor do interior do Crea-GO, Vicente Machado, os inspetores, Luciene Mazon e Alex Rocha, de Pires do Rio; Raul Evangelista, Rogério Marcelino e Elisnadia Marques, de Catalão; Lucas Pacheco e Frederico Gomes, de Ipameri. Também os Fiscais do Conselho em Catalão, Adalberto Divino, Mário Zã; e as colaboradoras das Casas de Engenharia, Sandra Lúcia e Daniela Marques, de Catalão; Marcia Aparecida, de Pires do Rio; e João Damasceno, de Ipameri.