menu
×

Coordenadores de Câmaras Especializadas do Crea-GO são eleitos

Primeiras reuniões de Câmaras de 2022 foram realizadas no dia 18 de janeiro

Publicado: 21/01/2022 18:45 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO


[noticia: coordenadores-de-camaras-especializadas-do-crea-go-sao-eleitos-2]  - Coordenadores_Prancheta 1 cópia 2.png


No dia 18 de janeiro, os conselheiros regionais elegeram os coordenadores das Câmaras Especializadas. As Câmaras, divididas por modalidades profissionais, são os órgãos decisórios da estrutura básica do Crea-GO, que têm por finalidade apreciar e decidir os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho, constituindo a primeira instância de julgamento no âmbito de sua jurisdição.

Para coordenar a Câmara Especializada de Geologia, Minas e Engenharia Química (CEGMEQ), foram eleitos o Geol. Renato de Barros (coordenador) e o Eng. de Minas Augusto César Gusmão Lima (coordenador-adjunto). Já a Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CEEST) continuará sendo coordenada pelo Eng. Agr. e Seg. Trab. Marcelo Emílio Monteiro, com coordenadoria-adjunta do Eng. Prod. e Seg. Trab. Willy Chagas Santana.

Nas primeiras reuniões do exercício de 2022, também foram eleitos os coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM), Eng. Mec. Rodrigo Francisco Borges Lourenço (coordenador) e Eng. Mec. Paulo Roberto Lucas Viana (coordenador-adjunto); e de Engenharia Elétrica (CEEE), Eng. Eletric. Heliomar Palhares Pedrosa (coordenador) e o Eng. Eletric. Euler Bueno dos Santos (coordenador-adjunto).

O Eng. Civ. Ricardo Barbosa Ferreira e o Eng. Civ. Saulo Christian Pereira Vicente de Almeida foram eleitos, respectivamente, coordenador e coordenador-adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Civil e Agrimensura (CEECA). Por fim, a Câmara Especializada de Agronomia (CEA), será comandada pelo Eng. Agr. José Renato Catarina Ribeiro (coordenador) e a Eng. Ftal. Selizângela Pereira de Rezende (coordenadora-adjunta).