Lamartine Moreira recebe representantes do Crea-GO Jovem

Na reunião, o Conselho goiano reforçou a parceria com o programa e propôs inovações

Publicado: 08/01/21 13:35 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

[noticia: lamartine-moreira-recebe-representantes-do-crea-go-jovem] Durante reunião, a equipe do Conselho goiano propôs inovações para o Crea Jovem - REUNIÃO CREA-GO JOVEM 01.JPG Durante reunião, a equipe do Conselho goiano propôs inovações para o Crea Jovem

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, recebeu na manhã de 8 de janeiro, a coordenadora do Crea-GO Jovem, Maria Laura Santana, e o coordenador-adjunto Matheus Salles, para alinhar o trabalho a ser desenvolvido pelo programa no ano de 2021.

O chefe de gabinete do Crea-GO, Eng. Civ. Ulysses Sena; e os assessores institucionais Eng. Civ. e Seg. Trab. Ana Renata Litfalla, Eng. Amb. Aquila Levindo e Eng. Eletric. Emely Gomes, também participaram da reunião.

No encontro, Lamartine Moreira propôs inovações no Crea Jovem de Goiás, com o objetivo de fortalecer a presença do programa entre os acadêmicos das mais diversas áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências, levando informações importantes aos futuros profissionais, representando devidamente o Conselho goiano.

“Queremos mostrar para as instituições de ensino que vocês são os profissionais de amanhã e representantes do Conselho. Vamos dar robustez e visibilidade para este programa que é de vocês. Esta gestão não abrirá mão do Crea Jovem. Estamos aqui para apoiar. Promoveremos mudanças para que possamos avançar ainda mais”, comentou Lamartine.