O evento vai acontecer no dia 22 de abril e será ministrado pelo Eng. Civ. e Seg. Trab. Mauricio Gonçalves Marques
Publicado: 15/04/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea-GO em parceria como a Dalmass - Escola de Lideres e a Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Agest), promovem no dia 22 de abril, às 19h, por meio da plataforma Zoom, a palestra técnica online “Gerência de Riscos - Análise e investigação de incidentes e acidentes no trabalho: causas e consequências”. A aula será ministrada pelo Eng. Civ. e Seg. Trab. Mauricio Gonçalves Marques, pós-graduado em Gerenciamento de Obras e em Avaliações e Perícias.
O objetivo da palestra é aplicar medidas de segurança no trabalho, com o intuito de proteger os colaboradores e, assim, reduzir o risco de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, que é responsabilidade de toda empresa. Para proporcionar um ambiente seguro e saudável, é fundamental que haja uma gerência de riscos, buscando compreender e analisar as causas e consequências desses tipos de acidentes.
Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Notícias
Crea-GO acompanha análises técnicas sobre o Viaduto da Avenida Leste-Oeste com a Avenida Castelo Branco Crea-GO divulga finalistas do Troféu Seriema – 24º Prêmio Crea de Meio Ambiente V ENESC-GO Reúne Jovens Profissionais no Crea-GO para Debater Liderança, Empreendedorismo e Protagonismo na Engenharia e Geociências Solenidade de Abertura do V ENESC-GO JOVEM Reúne Lideranças Nacionais e Marca o Início de Imersão no Crea-GO Crea-GO celebra ingresso de novos profissionais no Sistema Confea/Crea