Ética e Sistema Confea/Crea foram os assuntos discutidos
Publicado: 20/04/2021 - Fonte: Assessoria de Imprensa do Crea-GO
No dia 19 de abril, segunda-feira, a Assessora Institucional do Crea-GO, Eng. Civ. Ana Renata Volpini Litfalla, realizou, a convite da Prof. Karina Boldrin, responsável pela disciplina de Ética e Legislação Profissional do curso de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV), a palestra virtual “Quase Engenheiros, por onde Começar?''.
A videoconferência foi direcionada para os alunos do sétimo período do curso de Agronomia e contou com 15 participantes. A palestra explorou assuntos essenciais para o mercado de trabalho, como: ética profissional e corporativa e o Sistema Confea/Crea, com enfoque na área da Agronomia.
Notícias
Crea-GO debate a "Engenharia do Futuro" em novo episódio do videocast Engenharia de Sucesso Crea-GO Inicia Ciclo de Planejamento Estratégico com Treinamento Intensivo Crea-GO encerra Auditoria da 2ª Manutenção da ISO 9001:2015 reafirmando compromisso com a melhoria contínua e o planejamento preventivo Aprovação do PL 159/2026: Um Marco para a Engenharia e a Segurança das Edificações em Goiás A caminho da erradicação das arboviroses do mosquito Aedes aegypti