O Crea-GO juntamente com a Aeago realizam palestra no dia 25 de Maio
Publicado: 21/05/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea Goiás e a Associação dos Engenheiros Agronomos de Goiás (Aego), promovem no dia 25 de maio, às 19h, a palestra técnica online "Engenheiro Agrônomo: O profissional ideal para empreender na produção orgânica", que será ministrada pelo Eng. Agr. Dr. Paulo Marçal Fernandes, graduado pela Universidade Federal de Goiás (1983); Mestre em Entomologia pela ESALQ/USP (1986); Doutor em Entomologia pela ESALQ/USP (1991); Produtor Orgânico e Professor Titular da Escola de Agronomia da UFG;
O objetivo da palestra é discorrer sobre a produção orgânica do ponto de vista tecnológico, produtivo e empreendedor, sob a ótica da atuação do engenheiro agrônomo.
O evento será online, por meio da Plataforma Zoom. O interessado em participar deverá fazer a inscrição clicando neste link. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual será encaminhado no e-mail informado.
Notícias
Confea homologa resultado das eleições do Sistema para 2027-2029 Liderança Feminina Histórica e Solidez Financeira Marcam a 921ª Sessão Plenária do Crea-GO Inscrições para o Contecc 2026 são prorrogadas até 14 de agosto Inscrições para o Troféu Seriema são prorrogadas até 3 de agosto de 2026 Novos ingressantes recebem registro profissional durante a 11ª Solenidade de Ingresso de 2026 no Crea-GO