Aula online foi ministrada pelo Eng. Civ. Diógenes Aires Melos a 47 participantes
Publicado: 01/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
A palestra, parceria do Crea-GO e da Dalmass, foi ministrada pelo Eng. Civ. Diógenes Aires Melo
O Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes promoveram, na noite de 30 de junho, a palestra técnica online “Gestão e Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, Urbanos e da Construção”. O evento reuniu 47 participantes, que assistiram à aula ministrada pelo Eng. Civ. Diógenes Aires Melo.
Em sua fala, o palestrante abordou o conjunto de procedimentos de planejamento, implementação e gestão para reduzir a produção de resíduos. A coleta, o armazenamento, o tratamento, o transporte e o destino final adequado dos resíduos gerados também foram discutidos durante o evento.
Os certificados daqueles que participaram da palestra técnica, assim como o calendário dos próximos eventos promovidos pelo Crea-GO e parceiros, podem ser acessados no portal Mais Capacitação, por meio do site do Crea-GO, clicando em “Cursos e Eventos” e fazendo o login na Área do Usuário.
Notícias
Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: Comissão Eleitoral Federal define regras e prazo para desincompatibilização Confea lança Agenda Legislativa Prioritária 2026 na Câmara dos Deputados Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária