Recomendação foi feita por representante da QMS Certification Services, após auditoria virtual
Publicado: 05/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
Na reunião de encerramento, Leonardo Bitencort apresentou o relatório da auditoria
O Crea-GO consolidou seu compromisso com a Gestão da Qualidade em seus serviços ao conquistar a recertificação da versão 2015 da ISO 9001. O trabalho de auditoria de recertificação foi conduzido por Leonardo Bitencort, da QMS Certification Services, do dia 28 de junho a 2 de julho, quando foi apresentado o resultado final. Em razão da pandemia de Covid-19, a auditoria foi realizada virtualmente.
A carta de recomendação entregue ao fim da auditoria destaca que “o Sistema de Gestão foi avaliado pelos auditores da QMS Certification Services e foi recomendada para aprovação”, em conformidade com a NBR-ISO 9001:2015, para as atividades definidas no escopo: “Fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, no estado de Goiás”.
Na reunião de encerramento, o presidente Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira agradeceu aos colaboradores do Crea-GO pelo empenho e destacou: “é uma satisfação sermos recertificados. Isso nos fortalece enquanto equipe e mostra como estamos agindo com um objetivo comum. Não é à toa que somos uma referência em nível nacional”.
Texto: Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Na oportunidade, o presidente Lamartine Moreira agradeceu aos colaboradores do Crea-GO pelo empenho
Notícias
Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua: Comissão Eleitoral Federal define regras e prazo para desincompatibilização Confea lança Agenda Legislativa Prioritária 2026 na Câmara dos Deputados Crea-GO realiza Encontro Profissional para Atualização, Normas Vigentes e ART, em Uruaçu Sessão Solene na Alego homenageia engenheiras e exalta atuação de profissionais do Crea-GO Crea-GO prioriza governança, investimentos em tecnologia e valorização da classe na 916ª Sessão Plenária