menu
×

Termina em 30 de julho o prazo para pagamento da anuidade 2021

Até a data, valor pode ser pago em cota única ou dividido em até cinco parcelas

Publicado: 19/07/21 15:00 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO


[noticia: termina-em-30-de-julho-o-prazo-para-pagamento-da-anuidade-2021]  - ANUIDADE PRAZO FINAL.jpeg


Termina em 30 de julho o prazo para pagamento da anuidade 2021 sem multa. O prazo para vencimento da anuidade de pessoas físicas e jurídicas foi prorrogado pelo plenário do Confea, após articulação dos presidentes dos Creas, levando em consideração a pandemia causada pelo coronavírus e suas consequências para os profissionais e empresas atuantes nas Engenharias, na Agronomia e nas Geociências.

Com a decisão sobre o adiamento do vencimento das anuidades, a cota única no valor integral definido para o exercício poderá ser paga (sem multa) até 30 de julho. Até a mesma data, também podem ser solicitados os parcelamentos em até cinco vezes do valor integral definido para o exercício. Para pessoas físicas, o valor mínimo da parcela é de R$ 100,00 (cem reais), e, para pessoas jurídicas, R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

O Crea-GO lembra que as anuidades de pessoas físicas e jurídicas previamente parceladas e que também foram prorrogadas têm parcelas a vencer no dia 30 de julho. Atente-se e não deixe para a última hora! Emita seu boleto ou solicite o parcelamento da taxa de anuidade sem multa até 30 de julho!

 

Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO