Aulas serão ministradas pelo Eng. Civ. João Belém de 11 a 15 de agosto, às 20h
Publicado: 23/07/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
O Crea-GO promove de 11 a 15 de agosto, sempre às 20h, o 1º Seminário Online de Regularização de Imóveis. Serão cinco aulas exclusivas ministradas pelo Eng. Civ. João Belém, com o objetivo de apresentar aos profissionais da Engenharia Civil os diferentes processos de regularização de imóveis no Brasil, assim como as oportunidades de atuação neste lucrativo mercado.
O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. Após a inscrição, o profissional receberá o link de acesso ao grupo de alunos no WhatsApp, por meio do qual serão compartilhados os links para as aulas, conforme programação do evento.
João Belém é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), com mais de 15 anos de atuação no mercado, tendo atendido mais de 100 clientes no segmento de regularização de imóveis e projetos para estabelecimentos de saúde. Belém tem mestrado em Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB) e atua como professor universitário em cursos de Engenharia Civil e pós-graduações.
O palestrante também é diretor da Giga Engenharia e Arquitetura, sócio-diretor da Avaliato Engenharia Diagnóstica e diretor na Boaz Engenharia e Treinamentos. Atua, ainda, como consultor de modelagem de negócios e marketing para Engenheiros e Arquitetos.
Atualmente, João Belém é conselheiro do Crea-GO, membro da Associação Brasileira de Engenharia Civil (Abenc-GO) e presidente do Instituto de Engenharia de Anápolis (IEA), já tendo recebido reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à nação pelo Sistema Confea/Crea.
Brunno Falcão
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Notícias
Crea-GO promove capacitação sobre projetos de segurança contra incêndio e pânico em Quirinópolis Planejamento estratégico do Crea-GO avança em nova etapa de construção Troféu Seriema - 24º Prêmio Crea de Meio Ambiente encerra inscrições com 210 projetos submetidos Ouvidoria do Crea-GO oferece atendimento para manifestações da sociedade Workshop no Crea-GO debate proteção e durabilidade de estruturas metálicas