A aula tem o objetivo de apresentar a aplicação de planilhas, scripts e macros no dia a dia de projeto, com foco em aumento de eficiência
Publicado: 12/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
No dia 19 de agosto, às 19h, o Crea-GO e a Dalmass Escola de Líderes promovem a palestra técnica online “Mais Projetos em menos tempo com planilha e automação”. O objetivo da palestra é apresentar ao profissional de engenharia a aplicação de planilhas, scripts e macros no dia a dia de projeto, com foco em aumento de eficiência.
A aula será ministrada pelo Eng. Civ. Gustavo Bragato, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e com pós-graduação em Estruturas, Fundações e Pontes pela Dalmass Escola de Líderes. Atua como Projetista Estrutural há 3 anos e meio e é um associado na Hirata e Associados.
Os interessados na palestra “Mais Projetos em menos tempo com planilha e automação” devem se inscrever por meio do site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.
Gabriela Menin
Equipe de Comunicação do Crea-GO
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária