Na tarde de 20 de agosto, o Crea-GO promoveu mais uma Solenidade de Ingresso para entrega de carteiras a 135 jovens profissionais
Publicado: 23/08/2021 - Fonte: Equipe de Comunicação do Crea-GO
Na tarde de hoje, 20 de agosto, foi realizada mais uma solenidade online para entrega de carteiras. A cerimônia, promovida por meio da plataforma Zoom, contou com a participação virtual de 135 recém-formados.
O assessor institucional Eng. Amb. Aquila Levindo ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e ainda falou sobre a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO. O juramento dos novos profissionais foi proferido pela Eng. Civ. Karolyne Marçal.
Notícias
CREA-GO participa de reunião na FIEG sobre a 3ª fase do Plano de Desenvolvimento do Setor Florestal de Goiás Solenidade de Ingresso é realizada no Crea-GO Crea-GO divulga resultado dos registros de candidatura para as Eleições 2026 do Sistema Confea/Crea e Mútua Honrarias do Mérito serão entregues na 81ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) Crea-GO aprova contas com superávit histórico e define pautas estratégicas na 917ª Sessão Plenária